Código PRQDMRNT2 / Casa em Condomínio com 65m² e 3 dormitórios no bairro Morada do Vale II em Gravataí para Comprar
Bueno Imóveis
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO PRQDMRNT2

Casa em Condomínio com 65m² e 3 dormitórios no bairro Morada do Vale II em Gravataí para Comprar

Com as melhores condições do mercado e excelente localização em Gravataí, em um bairro novo inteiramente planejado com área comercial destinada a mercado, centro de compras, posto de abastecimento e o melhor, tudo isso sem nenhum custo de condomínio.

O Parque do Mirante, conta com casas de 1, 2 e 3 dormitórios com suíte, todas com vaga de estacionamento e pátios privativos.

Conforto, tranquilidade, segurança e completa área de lazer com academia ao ar livre, mirante para apreciar a vista, playgrounds, chimarródromo, quadras poliesportivas e muito mais para sua família se divertir em qualquer momento. Mais que uma casa, uma nova vida ao seu alcance.
CARACTERÍSTICAS
  • Chimarródromo
  • Fitness ao Ar Livre
  • Jardim
  • Playground
  • Portaria
  • Quadra Poliesportiva
  • Segurança
Morada do Vale II, Gravataí
Bueno Imóveis
WHATSAPP LIGAR

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel