Apartamento com Garden com 151m² e 2 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar
A praticidade encontra o conforto em um empreendimento que valoriza a exclusividade e privacidade.
Com arquitetura contemporânea e excelência construtiva, oferece uma experiência de moradia única para aqueles que buscam o melhor em cada detalhe.
Localizado no bairro Montserrat, proporciona acesso fácil a uma variedade de comodidades, enquanto mantém a tranquilidade de uma rua calma e serena.
O empreendimento é composto por 11 apartamentos com áreas de 85,81m² a 151,69m², com ótima distribuição dos ambientes e área condominial composta por bicicletário, salão de festas na cobertura com espaço sunset e rooftop com piscina e lareira externa.
Os apartamentos possuem duas suítes, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço, lavabo, living com lareira e duas vagas de garagem com espaço para depósito.
Um lugar ideal para criar memórias duradouras e desfrutar da vida em sua plenitude.