Código KNRRVLLTRSS1 / Apartamento com 130m² e 3 dormitórios no bairro Centro em Gramado para Comprar
Bueno Imóveis
WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO KNRRVLLTRSS1

Apartamento com 130m² e 3 dormitórios no bairro Centro em Gramado para Comprar

Apartamento TOTALMENTE decorado e mobiliado no condomínio resort Knorr Ville, com 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e 2 vagas na garagem.

Local com tratamento paisagista e áreas de preservações floridas e requintadas. Possui infraestrutura completa e aconchegante, apresentando ser perfeito para um bom momento em familia na serra gaúcha! São 22.000m² de terreno no condomínio, rodeado de pura natureza e muito ar puro, no ponto mais alto de Gramado, a 400m do Centro.

Tenha a seu alcance sauna, ofurô, sala de cinema, trilhas, playground, espaços gourmet, pub, espaço fitness, brinquedoteca, piscina térmica, lindos lagos, vegetações muito bem cuidadas por todo o lado e muito mais!
CARACTERÍSTICAS
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Decorado
  • Elevador
  • Espaço Fitness
  • Espaço Gourmet
  • Gás Central Condominial
  • Hall de Entrada
  • Jardim
  • Lounge
  • Mobiliado
  • Mobiliado
  • Ofurô
  • Piscina Térmica
  • Piscina com Raia
  • Pista de Caminhada
  • Playground
  • Portaria 24 Horas
  • Porteiro Eletrônico
  • Pub
  • Quadra Poliesportiva
  • Sala de Cinema
  • Salão de Festas
  • Sauna
  • Tratamento Paisagista
  • Trilha
  • Água Quente
Centro, Gramado
Bueno Imóveis
WHATSAPP LIGAR

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR


Site para imobiliárias Lead Imóvel