Ir para o conteúdo principal
Casa de Condomínio, 4 suítes, à venda, 360 m², Atlântida - Xangri-Lá — foto 1

Casa de Condomínio, 4 suítes, à venda, 360 m², Atlântida - Xangri-Lá

À vendaCódigo p30

R$ 100.000.000

Cond.R$ 200.000/mês

*Valores podem variar.

  • Casa de Condomínio
  • 4 quartos (4 suítes)
  • 360 m² privativos
  • 525 m² totais
  • 2 vagas
Está em busca de uma residência de alto padrão no litoral? Esta casa à venda no condomínio Atlântida Lagos Park é a opção perfeita para quem valoriza conforto, espaço e sofisticação.

Com 360m² de área privativa e 525m² de área total, a casa oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com qualidade em um dos melhores condomínios da região.

A casa à venda no condomínio Atlântida Lagos Park é composta por 4 suítes amplas, ideal para acomodar com conforto todos os moradores e visitantes.

Conta ainda com lavabo, lareira, dependência de empregada, área de serviço funcional, além de uma excelente área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares.

Além de finamente mobiliada, esta casa à venda no condomínio Atlântida Lagos Park possui uma linda piscina privativa e duas vagas para carro, oferecendo praticidade e lazer no dia a dia.

O condomínio, por sua vez, é conhecido por sua infraestrutura completa, segurança 24 horas e áreas de lazer que garantem bem-estar e tranquilidade.

Casa de Condomínio para Venda no bairro Atlântida, em Xangri-Lá. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Casa de Condomínio em Xangri-Lá? Fale com a equipe da Bueno Imóveis pelo telefone (51) 3012-7777.

A Bueno Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Atlântida e em outras regiões de Xangri-Lá.

Características do imóvel

Área de serviçoChurrasqueiraCozinhaDependencia de EmpregadaLareiraLavaboMobiliadoPiscina

Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

20 fotos

Localização

Rua Trinta e Nove - Atlântida, Xangri-Lá - Rs · Atlântida · Xangri-Lá/RS