Ir para o conteúdo principal
Apartamento, 2 suítes, à venda, 75 m², Centro Histórico - Porto Alegre — foto 1

Apartamento, 2 suítes, à venda, 75 m², Centro Histórico - Porto Alegre

À vendaCódigo p93

R$ 1.034.400

*Valores podem variar.

  • Apartamento
  • 2 quartos (2 suítes)
  • 75 m² privativos
  • 1 vagas
Um novo capítulo da transformação urbana em Porto Alegre. O conceito multiuso do Trend Downtown — consagrado nas principais metrópoles do mundo — já transformou a paisagem da cidade com os icônicos Trend City Center, Trend Nova Carlos Gomes e Trend 24. Agora, essa revolução urbana chega a uma nova região, com um projeto que integra moradia, trabalho e conveniência em um só lugar. Com design arrojado e inovador, os empreendimentos Trend reúnem espaços residenciais, profissionais e comerciais, oferecendo uma nova forma de viver a cidade: mais conectada, prática e inspiradora.

Apartamento para Venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre. Quer mais informações sobre este imóvel ou procura outro Apartamento em Porto Alegre? Fale com a equipe da Bueno Imóveis pelo telefone (51) 3012-7777.

A Bueno Imóveis tem outras opções de imóveis para venda e locação em Centro Histórico e em outras regiões de Porto Alegre.


Agendar visita

Selecione a data e o turno e aguarde a confirmação de nossa equipe.


Mídias

10 fotos

Localização

Rua General Lima e Silva · Centro Histórico · Porto Alegre/RS

Imóveis semelhantes